segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Equilíbrio Hall - Overdose de Azul!


Oi galera hoje vou falar um pouco sobre a cor favorita de muita gente... o Azul está na moda e promete ganhar as ruas neste Verão 2013. Nas passarelas a cor do céu reinou absoluta e as pessoas mais antenadas em tudo o que é fashion já começam a investir nela.


Se fosse para eleger apenas uma cor da moda verão no ano 2012 / 2013 sem sombra de dúvidas é o azul. 
Os estilistas entram em consenso e elegeram tons azuis para ditar a moda masculina 2012 / 2013, mas sem surpresa para nós da Equilíbrio, por sempre estar mostrando o que está em alta!
Engana-se quem achou que a calça e jaqueta vão ditar as peças da estação tropical. Estampas floridas, xadrez, lenços, calçados e muitos mais itens vão ganhar as cores do verão masculino.


Alguém aí já se perguntou por que azul klein? Momento cultura no blog: Registrado no Instituto Nacional da Propriedade Industrial em 19 de maio de 1960, a fórmula que dá origem ao que hoje conhecemos como azul klein foi criada por Yves Klein. A tonalidade recebe a designação de Internacional Klein Blue – IKB.
A tendência que mais se encaixa ao uso do azul klein, sem dúvida, é o color blocking. Moda nos anos 80 que viajou no tempo até o sec. 21, o color blocking invadiu as passarelas internacionais e nacionais, as lojas, as ruas e até a decoração de nossos lares. E o azul klein se espalhou, desde então. 
Combine: por ser uma tonalidade fria, fica harmônica com cinza-claro, prata, dourado fosco, preto e branco. "Se quiser mesclar com outro tom vibrante, use amarelo, verde, pink ou coral".

Camiseta e bermuda Calvin Klein
Camiseta e jeans Calvin Klein
Pólo Lacoste e jeans Osklen
Blusa e saia Carmim
Vestido Botswana
Fica a dica ai gente… boa semana!! 
Bjss Rafael - Equilíbrio Hall - Iguatemi São Carlos - 16 3307-8996

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olás, comentários, idéias e sugestões são sempre muito vindos!