quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Equilíbrio Bento de Abreu - Animal Print: tendência animal!


A essa altura, a animal print está longe de ser uma novidade: a tendência já é há muito tempo conhecida e disseminada. O que é inédito em torno dessa tendência é a sofisticação. Por muito tempo, a estampa animal foi vista como pejorativa. Era considerada brega, excessiva, de mau gosto. Isso porque a animal print não costumava ser vista em doses homeopáticas como hoje em dia.

Blusa Tigresse e shorts Farm couro fake
Calça e lenço Le Lis Blanc, Blusa seda Alphorria 
Vestido Tigresse e cinto Alphorria
Blusa Botswana e shorts Le Lis Blanc 
Era sempre vista em grandes quantidades: quando se imaginava um cômodo cafona, pensava-se em uma cadeira de oncinha, um sofá de vaquinha, um tapete de zebrinha, e daí em diante, tudo no mesmo lugar, como num jardim zoológico. Da mesma maneira, é preciso tomar cuidado para não vestir a animal print em excesso e parecer que está indo para uma festa a fantasia!

Calça camurça Le Lis Blanc, blusa seda Alphorria e colar S&B 
Saia 284, blusa e cinto Le Lis Blanc 
Saia Le Lis Blanc e blusa Alphorria
As indústrias da moda e da decoração se uniram para acabar com essa má impressão. Agora, a animal print foi reinventada com requintes de sofisticação, priorizando, justamente, a linha “menos é mais”.  As referências de animais começaram a aparecer nos detalhes, nos acessórios, nos complementos da casa e do visual. E no verão ele vem com tudo como cobras, onças, tigres, peixes, etc.

Saia Anamac, blusa e lenço Le Lis Blanc 
Maiô, carteira e biquinis Vix
Gostaram destes exemplos de Animal Print que temos aqui na Equilíbrio? Venha ver toda a coleção e se surpreender com as novidades!
Bjss Equipe Equilíbrio Bento de Abreu - Araraquara - 16 3331-6673
fonte: blog.airu.com.br

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá... são vários modelos da ViX com animal print. Lindos.
      Venha para a Equilíbrio Bento de Abreu, vc vai amá-los!
      bjss

      Excluir

Olás, comentários, idéias e sugestões são sempre muito vindos!