sábado, 30 de julho de 2011

Vc sabe o que é um Consultor de Imagem? - Mônica Zaher




É um profissional que tem uma formação específica para poder orientá-lo(a) em como tirar maior proveito da sua imagem através do guarda-roupa adequado ao seu tipo físico e às diferentes situações de sua vida; o melhor corte de cabelo; as cores que favorecem sua aparência; o comportamento adequado para cada ocasião... Enfim... Alguém que pode ajudá-lo(a) a se tornar ainda mais notado pelas suas qualidades...
E sabe o que é o melhor?
Nós temos essa profissional aqui pertinho da gente!


Mônica Zaher

A Mônica Zaher, Consultora de Imagem formada por ILANA BERENHOLC e afiliada à AICI (Association of Image Consultans Internacional) está trazendo para Araraquara, São Carlos e região este trabalho tão importante para o nosso dia - a - dia, ainda pouco conhecido e ,por isso, pouco realizado.
Nós, da Equilíbrio, como gostamos muito de novidades e principalmente das novidades que fazem moda, já fizemos alguns trabalhos junto com a Mônica (Desfile de Inv/11 na OnOff e alguns lançamentos na Equilíbrio Bento de Abreu), e agora vamos trazer seu trabalho para São Carlos!
Para apresentar o trabalho dessa super querida profissional, vamos semanalmente publicar seus textos e dicas aqui no blog e no nosso facebook.
Gostou?
Nós adoramos!!!!
Para saber mais, visite:
www.monicazaher.com.br  e  www.monicazaherconsultoria.com.br