sábado, 30 de julho de 2011

Monte seu look para qualquer estação…



A cada temporada de moda mapeamos as principais tendências que aparecem nas passarelas. Apesar da vontade de trocar o guarda-roupa inteiro a cada troca de coleção (e devemos saciar essa vontade-rsrs) podemos ficar de olho nas liquidações da estação de inverno para não perder as oportunidades de ter uma peça daquela marca que faz com que se apaixone e utilizá-la no verão também. Para ajudar nessa saga, nós aqui da Hall selecionamos algumas tendências que apareceram na temporada passada e continuam fortes para o verão 2012. Confira!
Aposte no brilho…

 Vestido Colcci com estampa de cobra, e sapato Carmim

Sapato Carmim

Os tecidos com brilho e os bordados em contas e paetês continuam em alta para o verão 2012. O brilho continua em calças, blusas, vestidos e acessórios.

 
 Vestido Botswana e sapato Capodarte

Vá de transparência. Feminina e delicada, a tendência ganha força em tecidos e texturas (como rendas e crochê), que desvendam um pouco do corpo da mulher. Para o verão a tendência ainda aparece.
A feminilidade fica por conta das tranparências mais uma temporada. Se entregue ao maxi comprimento. Os longos apareceram na temporada passada e nessa ganham ainda mais força. O comprimento aparece em vestidos e saias fluídas e confortáveis.

 Calça Calvin Klein, Bota Guilhermina "mara",
blusinha Botswana e sobreposição Colcci

Shorts de couro, blusinha de renda e ankle, tudo Carmim

Calça Calvin Klein, blusinha Botswana e sobreposição Colcci

Bota Guilhermina "mara"

Saias e vestidos longos também aparecem novamente no verão. Use e abuse das cores. O inverno 2011 não foi só de cores neutras e escuras. Os tons fortes como vermelho, azul, amarelo, verde e laranja despontou em algumas coleções invernais. No verão elas estão ainda mais em evidência. O verão será colorido, assim como foi proposto no inverno 2011.

Vestido Carmim

Esperamos você aqui na Equilíbrio Hall - 16 3307-8996
Abs. Equipe Hall - Vitor, Dani, Samanta, Cida e Rapha