quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Trendsetter Equilíbrio: Ilka Chiarello

     Se eu fosse um filme...: Um amor pra recordar.

No.  DE VERÕES MUITO BEM APROVEITADOS: 16 anos
  A MODA E EU: Sou apaixonada, sempre procuro estar antenada nas novidades
       MUST HAVE DA ESTAÇÃO: Um look super militar, bem de época.
       TRENDY-TIP PARA O VERÃO: Usar muita cor, nesta estação cores juntas. 
                                   Muita renda,  estilo militar também esta bastante em alta.
       MINHA EQUILÍBRIO PREFERIDA É: Way e Hall
       MARCA DA EQUILÍBRIO QUE MAIS DEFINE MEU ESTILO: Espaço Fashion, Farm, 
                                                                                                        Le Lis Blanc.
       WISH-LIST DA EQUILIBRIO: Biquini super colorido da Vix
       EM SÃO CARLOS SUPER EU INDICO: Zoe, Villa Brasil.
       TRENDY-TIP PARA A BALADA PERFEITA: Zoe
       SE EU FOSSE …
                UMA PALAVRA: Fidelidade
       A-D-O-R-O: Meus amigos, viagem com amigos, família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olás, comentários, idéias e sugestões são sempre muito vindos!