domingo, 17 de outubro de 2010

Trendsetter Equilíbrio: Fernanda Manzano

A moda e eu:  "A moda pra mim é um meio de criar
e expor minha personalidade".

No.  DE VERÕES MUITO BEM APROVEITADOS: 29 anos.      
A MODA E EU: Leio, vejo, pesquiso, misturo. Adoro a variedade de padronagens, texturas, estilos, estampas. Levando a moda a sério aprendi a brincar com ela, e aí ela passou a ser uma coisa extremamente divertida para mim 
MUST HAVE DA ESTAÇÃO: Releitura dos sapatos Oxford para o verão. 
TRENDY-TIP PARA O VERÃO: Eu adoro as pecas Navy, "estilo vamos andar de barco." São clássicos para todos os verões, a minha avó materna adorava. O Navy pode ser usado em looks mais Chanel e mudar uma calca e os óculos escuros e já fica mais punk. São maravilhosos, cheios de estilo e cool. Parece que sem querer você ta arrumado. 
MARCA DA EQUILÍBRIO QUE MAIS DEFINE MEU ESTILO: Le Lis             
WISH-LIST DA EQUILIBRIO: Blusa de linho bege Le Lis
 EM SÃO CARLOS SUPER EU INDICO: Em algum barzinho com musica boa. Fui esses dias no Recanto e adorei, me senti nos barzinhos na Espanha.Gosto tb de um bom jantarzinho com os amigos no Chez Marcel, amo a comida de la.        
TRENDY-TIP PARA A BALADA PERFEITA: Acho que antes de qualquer coisa saber qual é o estilo da balada e dentro do seu estilo próprio encontrar um ponto em comum.  Sair confortável é outro ponto primordial. 
Roupa de balada perfeita para mim é usar os itens mais básicos, neutros e clássicos e combinar bem os acessórios, coletinhos, jaquetinhas, sapatos. Um cabelo legal, make up e finito. Da estação adorei a volta dos jeans anos 90, adoro look mais rock.          
SE EU FOSSE...
          UM FILME: Le fabuleux destin d' Amelie Poulain
          UMA PALAVRA: Searcher (buscadora)
             A-D-O-R-O:  design. “gráfico, roupa, decoração, objeto”.

2 comentários:

  1. Que máximo!!!
    Parabéns pra vcs e pra Fer!!!
    Grande Beijo!
    Mayla
    ps: sou viciada em blogs de moda..rsrsr.. mais um pra lista...

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Mayla. Seja sempre bem-vinda, para acompanhar, palpitar, sugerir ...
    Um beijao
    Ma

    ResponderExcluir

Olás, comentários, idéias e sugestões são sempre muito vindos!