terça-feira, 4 de agosto de 2009

Por amor à arte, ... ou à moda!






"No dia 22 de setembro, começa a primavera. O hemisfério sul da Terra, onde está o Brasil, deixa o inverno para trás e recebe os raios do Sol com mais força. Tudo na natureza se agita.
Nessa época do ano, em várias regiões, as árvores se enchem de folhas novas, bichos acordam e outros voltam de viagens de migração. Repare que mais flores estão se abrindo e os pássaros e as borboletas parecem se multiplicar.
Curta a alegria e o colorido dessa estação até chegar o verão, dia 21 de dezembro. Para isso você está convidado a realizar uma pesquisa sobre as APOSTAS PARA O VERÃO 2010 que já estão chegando em todas as nossas lojas.
Fique antenado nas tendências, expanda sua imaginação, surpreenda nossos clientes com tudo o que você descobriu sobre esta estação."
BOA PESQUISA!
Neusa (Coordenação de Vendas)

Eh isso aí, pra apresentar para vocês todas as cores, alegrias, propostas, idéias, amores e marcas do próximo verão, nossas equipes foram convidadas a pesquisar, estudar e apresentar o que aprenderam para estarem tinindo para quando vocês entrarem na loja. Some-se a isso as roupas que já estão chegando... hum, Le Lis, Colcci, CK, Evidence...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olás, comentários, idéias e sugestões são sempre muito vindos!