terça-feira, 21 de julho de 2009

Legging, vai encarar? - Parte II

Sobre a Legging

A calça legging vem pegando carona com a moda skinny. É um visual que pode ficar muito cool se for bem combinado e um ótimo curinga no armário de qualquer mulher pois caem bem em praticamente todas as silhuetas.

Como usar: Leggings são perfeitas para usar com vestidos, shorts e saias curtas.
Outra maneira de usar é como calça mesmo, como você usaria a skinny. Dá para jogar com sapatilhas, ankle boots e botas de cano mais longo. Com sandálias também combina super, além de deixar o look mais feminino. Um cintinho marcando a cintura também ajuda a criar curvas femininas na produção e uma legging metálica com um salto poderoso é uma ótima pedida para a balada.

Quanto as partes de cima, camisetinhas, batas, blazers e cardigãs são ótimas opções e fica legal também fazer sobreposições, tipo uma camisetinha mais longa e uma jaquetinha mais curta que cria um look super moderno. Estas sobreposição são o que eu denominei de Grupo Way / Bento de Abreu. Fazendo sobreposição com camiseta e jaqueta de couro, com blusa transparente fica super atual para uma baladinha e um look mais sóbrio com blazer boyfriend é para as que querem usar o principal hit da estação!

È isso aí, A Rita já está usando a sua, a Sarita (minha representante (super a cara) da Carmim, no dia do showroom estava com a sua de estampa de cobra (cores: bege, pink, verde...), bota country da Carmim hit do inverno e um camisão (no melhor estilo "do meu namorado") branco. quem pode ... pode!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olás, comentários, idéias e sugestões são sempre muito vindos!