sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Inauguração Academia Flex Fitness

Olás, como estão de Janeiro? 
Por aqui muitas compras de inverno, liquidação de verão e novidades, muitas novidades! 

Este ano já começou animado e promete ser ótimo. 

E para garantir a agitação de Janeiro, segunda-feira que vem vai acontecer a inauguração da Academia Flex Fitness no seu novo endereço, agora na Av. Comendador Alfredo Maffei, 1330 - a marginal do Sesc. 


Quando soube da mudança fiquei muito feliz, pois conheço a Tati e sei de toda a sua dedicação e seu amor pela academia. Há 7 anos ela vem construindo um trabalho de muita credibilidade, e o resultado é este novo espaço super moderno que vai oferecer muitas novidades para quem gosta/adora/precisa de atividade física. 

Tati e a nova recepção da academia
Nós vamos estar presentes na inauguração e o melhor, com uma surpresinha pra vocês: a Academia Flex Fitness vai sortear 10 sacolas de praia da CK!!! 


Não é o máximo essa sacola verde limão?! Pra você arrasar neste verão. E depois vamos postar as fotos para vocês também conhecerem a Academia. 
No dia 22 a academia já vai estar aberta ao público e vocês estão todas (e todos!) convidados a conhecer! 

Beijinhos Má

Um comentário:

  1. Obrigada Má, pela credibilidade e confiança, fico muito feliz com essa parceria que tudo pra dar certo! E com certeza estaremos trazendo juntas muitas novidades através dessa parceria!!!! Um grande beijo Tati

    ResponderExcluir

Olás, comentários, idéias e sugestões são sempre muito vindos!