quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Equilíbrio Bento de Abreu - Lá no chão: Saias longas


Camisa John John e saia 284
As saias longas podem ser usadas em diversas ocasiões, do almoço com as amigas à balada com o namorado, tudo depende da adequação. É uma peça democrática, cai bem em quase todos os tipos de mulheres, inclusive às de estatura baixa, que podem compor a saia longa de cintura mais alta com casaquinhos mais curtos, alongando a silhueta. Ganham tecidos mais finos e mais fluídos e aparecem enfeitando as ruas em todas as cores e estampas. Mas mais do que isso, elas surgem também num interessante jogo de esconde e mostra, fazendo com que as pernas ganhem destaque.Agora quer ousar mais? Que tal saia longa transparente? Pois é, essa é a mais nova versão da saia longa, já marcou presença nos desfiles de moda e já faz muito sucesso nas ruas.

Blusa Botswana e saia Osklen
Usadas à luz do dia em um visual mais simples, ou à noite em um visu mais elaborado, as saias transparentes deixam o look mais descontraído e ao mesmo tempo elegante, mostrando que é a “bola da vez” no mundo fashion.

Blusa cetim Le Lis Blanc e saia Anamac
Feitas de tecidos leves dando movimento e leveza a qualquer look. Elas dão um ar sensual e descolado ao mesmo tempo.

Blusa e saia Le Lis Blanc, top Ágatha e cinto Alphorria
Usadas com salto, oxford ou rasteira, elas podem variar entre o sexy, romântico, vintage e moderno. Além de deixar qualquer look mais fresquinho.

Regata Le Lis Blanc e saia Forum
Eu sei que nem todo mundo se familiarizou de cara e muitas pensam que só as magérrimas e altas estão aptas a usar essa tendencinha. Mas, qualquer mulher pode apostar no modelo, basta saber fazer as combinações adequadas. Confira nas fotos abaixo as últimas novidades sobre a peça e inspire-se para criar seu próprio look.
E na Equilíbrio Bento de Abreu temos várias opções de saias para você se "jogar".

Bjss Equipe Bento de Abreu - 16 3331-6673

fonte: isabellafiorentino.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olás, comentários, idéias e sugestões são sempre muito vindos!