Postado como eu mandei para as equipes das lojas!
Pessoal, seguinte:
Uma loja de roupa é apenas uma “loja de roupas” quando não oferece nada além de uma peça para o cliente cobrir o corpo. Uma “loja de roupa” se torna referência, um espaço de moda que tem credibilidade e respeito de seus clientes quando oferece essa “peça para cobrir o corpo”, com informação, atitude, referência de moda. Quando sugere o que ninguém ainda pensou, quando mostra o impensado, quando sabe o que está fazendo, quando faz primeiro que todo mundo.
Nós na Equilíbrio trabalhamos sempre para ser essa segunda opção: referência em moda. Para isso estou o tempo todo pesquisando, estudando e observando para trazer para a loja e para vocês idéias e conceitos inovadores.
Para o Verão 2010, minha aposta de ousadia é a Legging – confesso que até então não tinha, ainda, incorporado esta moda. Mas nesta última temporada em São Paulo, a peça me chamou a atenção e duas marcas importantes (e bem opostas, vejam bem) fizeram bastante uso delas: Daslu e Carmim.
Como vocês vão ver, esta peça está inserida em todos os estilos. Mas atenção: isto pode ser algo bom ou ruim se não soubermos como combiná-la na produção e com o estilo da pessoa que vai usá-la.
Vou separar em dois grupos opostos para exemplificar:
Grupo Way/Bento de Abreu: são as It-Girls, garotas que gostam de Le lis, Espaço Fashion, Fórum, Daslu. Antenas, mas discretas, estão sempre arrumadas de forma clássica. Elas vão usar leggings de cores mais sóbrias (preta, marinho, bege, marron) em produções mais básicas. Normalmente usam com uma baby-look, mais curtinha, na altura do quadril, porque ela é bem magra, ela pode! Vão usar com coletes, estes sim mais compridos, de sarja, tricot, moletom, etc...
Grupo Hall/Rox: são as garotas fervidas, descoladas. Amam Carmim, Colcci, Doc Dog e gostam do que é diferente, que chama a atenção, provocam os olhos. Mas claro, tudo isso longe de ser vulgar. São leggings coloridas, listradas, descontraídas, para serem usadas sob shorts jeans, saias, túnicas e vestidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olás, comentários, idéias e sugestões são sempre muito vindos!