quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Blogueiras Lalá Noleto e Katharina Tuch na Espaço Equilíbrio

Olás!

Semana passada vocês viram no nosso Facebook um aviso de que este mês vamos receber aqui na Espaço as blogueiras Katharina Tuch, do blog mundo PK e a Lalá Noleto. A notícia já causou grande alvoroço entre todas a garotas e mulheres que adoram moda e na reinauguração da Espaço Equilíbrio estavam todas curiosas.


Então eu vim aqui explicar direitinho tudo isso, né.

A vinda da Lalá e da Katharina faz parte das comemorações da reinauguração da Espaço Equilíbrio. Uma Espaço tão nova e diferenciada, nada mais justo do que ter a presença dessas garotas que vivem e respiram moda e inspiram tanta gente no Brasil inteiro.

Serão dois dias de evento (estão percebendo que estão com toda energia, certo?... quatro dias de reinauguração; dois dias de evento com blogueiras. Essa é a nova Espaço equilíbrio).

No dia 21 a Lalá Noleto e no dia 22 a Katharina Afrange Tuch vão passar a tarde aqui com a gente. Você vai poder participar de um workshop com elas e aproveitar para conversar e conhecer de perto a vida, o estilo, o perfil, a motivação dessas garotas.



A Lalá e a Katharina tambem já estão prontas para virem pra cá, a Katha até já postou no blog dela sobre a Espaço Equilíbrio: http://mundopk.com/2012/10/30/multimarcas-show/

E também já conversou com a gente pelo Instagram:


Muito fofas, não acham

Para quem quer ficar por dentro do mundo delas e ir acompanhando tudinho até dia 21/11 é só segui-las:
Facebook: Lalá Noleto e Katharina Afrange Tuch (MundoPK)
Twitter: @lala_noleto e @KatharinaAT
Instagram: @lalanoleto e @katharinaat

E eu também vou postar no nosso Facebook todas as notícias!

Sei que já tem muita gente ansiosa para esse dia. E para que todas possam aproveitar ao máximo a presença delas, estamos fazendo o agendamento de quem quer participar.

Para isso é só mandar um email para: espaco@equilibriomoda.com.br com seu nome. E se tiverem perguntas, dúvidas ou até mesmo sugestões, é só escrever.

Beijinhos e nos encontramos em breve. Má
www.equilibriomoda.com.br - Fanpage Equilíbrio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olás, comentários, idéias e sugestões são sempre muito vindos!