segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Mariana Escrivão - a escolha do dia

Olás 
Sempre que estou nas lojas, algumas clientes vem me elogiar pela produção escolhida e sempre me dizem para tirar foto e postar também, afinal meu trabalho é moda e inspira moda. 
Achei a ideia bem bacana e crei o "Get Inspired", que serão posts com as minhas produções ou as da D. Ana no nosso dia-a-dia. Espero que gostem!

Estou aqui pensando... acho que adoro as segundas-ferias, sempre me inspiro para produções diferentes! 
A de hoje é com um shorts preto com aplicações de pedrarias. 
Já tinha usado ele em uma balada e estava louca para usá-lo numa produção durante o dia.

Look completo Le Lis Blanc
Detalhe do shorts

Para quebrar o impacto das pedras (que são espelhadas! rsrs) coloquei uma camisa jeans, para deixar bem despojado. Reparam que amarrei a camisa, gosto de usar assim para dar uma diferenciada. 


E aih, o que acharam? 
Beijinhos Má

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olás, comentários, idéias e sugestões são sempre muito vindos!