quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Equilíbrio Bento de Abreu - O charme da renda!

A renda é um tecido clássico, que resiste às tendências da moda e continua fazendo parte do guarda-roupa feminino. Cheia de charme retrô, a renda aparece em produções moderninhas sem deixar de ser delicada.

Vestido John John
Blusa Anamac e short couro fake Alphorria
Presente tanto em detalhes de peças do vestuário, quanto em peças inteiras, a renda deixa o look muito mais feminino, romântico e com um toque de sensualidade bem discreta. Já faz um tempinho que a renda começou a aparecer como forte tendência fashion, mas nos últimos desfiles de moda foi escolhida por vários estilistas como a queridinha do verão.

Saia John John e blusa Botswana
Saia Alphorria e blusa de seda Le Lis Blanc
Saia Tigresse e blusa de seda Le Lis Blanc
Os vestidos prometem ser a sensação para festas, baladas ou jantares. Com a moda colorida em alta você vai encontrar rendas em cores mais fortes e a peça estará em destaque fazendo toda a diferença, se você gosta de modelos mais discretos pode apostar nas rendas em tons mais claros, ou até mesmo o preto. 

Saia John John e blusa cetim Le Lis Blanc
Saia couro fake John John, blus aLe Lis Blanc e cinto Alphorria
Muitas novidades em peças super modernas, e você mulher antenada não pode ficar fora desta moda que promete fazer muito sucesso em toda estação de verão! Venha para a Equilíbrio ver todas as novidades.
Bjss. Equipe Equilíbrio Bento de Abreu - Araraquara - 16 3331-6673
www.equilibriomoda.com.br - Fanpage Equilíbrio 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olás, comentários, idéias e sugestões são sempre muito vindos!