sábado, 22 de setembro de 2012

Espaço Equilíbrio - Renovar é preciso: Homem Equilíbrio

Ois!
Hoje vou falar sobre o espaço Homem Equilíbrio. Na verdade a gente já teve um espaço masculino dentro da Espaço, no último ano optamos por deixar apenas na Hall, mas sentimos que os homens, as namoradas, as mães, amigas, primas sentiram muita falta deste espaço aqui na cidade, e por isso resolvemos trazer de volta a moda masculina pro centro.


O espaço Homem Equilíbrio vai ter um mix selecionado de peças da Osklen, Calvin Klein e Lacoste.

A Osklen vem com sua coleção Endless Summer, fotografada na Califórnia num clima mais do que… Osklen! Continua sendo a marca-referência para os garotos e homens do lifestyle que é urbano mas que sabe priorizar o conforto e a praticidade.


A Calvin Klein Jeans, com seu jeanswear imbatível, garante o dia-a-dia e as baladas para este verão, que promote ser agitado.


Lacoste, imprescindível!


E também teremos uma marca-novidade na cidade: a Ricardo Almeida Jeans, que vem complementar nosso Homem Equilíbrio de elegância e sofisticação. A marca Ricardo Almeida Jeans é aquela mistura perfeita de uma produção informal e muito elegante para os homens que gostam de estar bem vestidos o tempo todo - em qualquer lugar. Sua camisaria é impecável e o jeans promete ser “o” jeans!


Eae, já estão ansiosas para verem seus lindos de Homem Equilíbrio???
Eles vão ficar o máximo!

Beijinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olás, comentários, idéias e sugestões são sempre muito vindos!