quinta-feira, 19 de julho de 2012

Equilíbrio Way: Trends em Candy Colors!!


Blusa Triton, calça Le Lis Blanc e bolsa Kipling
As Candy Colors, tendência forte do Verão 2013, são tons pasteis que remetem a cores de doces, como as dos famosos macarons franceses da Ladurée, por exemplo, deixando "adocicada" a cartela de cores de várias marcas desfiladas na SPFW Verão 2013. Essas cores super fofas e meigas, deixam os looks bem femininos!



A Louis Vuitton foi uma das grifes internacionais que antecipou a tendência, e aqui no Brasil, várias marcas, tais como a Le Lis Blanc, Farm, Forum e Alphorria, que você encontra aqui na Equilíbrio Way, apresentaram suas peças com cores bem docinhas.



Para usar o seu look Candy Colors sem erro e não deixar a aparência "doce" demais, evite detalhes como babados e estampas lúdicas, preferindo composições com tons neutros  como nude e off-white, além dos looks monocromáticos na cor "candy" de sua preferência!

1- Vestido Alphorria
2- Blusa Le Lis Blanc e saia Farm
3- Vestido Le Lis Blanc
1- Camisa Dudalina e shorts Farm
2- Calça e blusa Le Lis Blanc
3- Shorts Forum e blusa Le Lis Blanc
1- Vestido Forum
2- Vestido e tricot Farm
E o que voces acharam dessa nova tabela de cores que vai invadir as ruas no próximo verão???? Todas as novidades acima estão na Equilíbrio Way - Iguatemi São Carlos - 16 3372-3681.
Bjss Equipe Way
e-mail e msn: way@equilibriomoda.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olás, comentários, idéias e sugestões são sempre muito vindos!