terça-feira, 31 de julho de 2012

Como foi o Dia do Amigo na Equilíbrio Way.



Olás!
Com essa vida corrida, não consegui postar antes sobre a nossa tarde super agradável que comemoramos o Dia do Amigo lá na Equilíbrio Way.
Na verdade aproveitamos este dia especial para comemorar várias amizades. Primeiro das nossas clientes que são nosso motivo diário de sorriso!


Comemoramos também o início do trabalho como gerente da Way da nossa querida Simone Garçon. Blogueira do Joie de Vivre que ficou super feliz com o nosso convite de gerenciar a Way, e já começou o trabalho super dedicada e cheia de ideias e intensões, rsrs.

Andrea Vergamini
E adivinha qual foi a primeira ação dela? Convidar a Andrea Vergamini Castro, bogueira do Guia de Moda Online, jornalista e personal stylist para um café da tarde.

Não deu outra! juntamos todos esses motivos para comemorar e curtimos uma tarde muito gostosa, com muita prova de roupa, conversa e descontração.
A Andrea provou vários looks e fez uma seleção especial que ela mostra no blog dela. Super indico a visita: http://www.guiademodaonline.com/2012/07/dia-do-amigo-na-equilibrio-way.html

E vocês, como comemoraram o Dia do Amigo?
Espero que muito bem :) Beijinhos Má
www.equilibriomoda.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olás, comentários, idéias e sugestões são sempre muito vindos!