sexta-feira, 29 de junho de 2012

Equilíbrio Hall - Homem + Moda = Charme e Estilo com Sergio K e Osklen


Olá Gente!!! E um "OI" especial para os meninos super antenados que passam por aqui, e que cada vez mais se preocupam com o que e como se vestir, afinal a mulherada está cada vez mais exigente e consequentemente os “boys” também!
Mas é isso mesmo. Meninos tem que se cuidar mesmo, estar pronto pra qualquer ocasião, seja no trabalho, balada, encontro com os amigos ou onde mais quer que você vá!!
O modo de se vestir diz muito sobre você, então, deixe sua aparência falar bem de você! Vou te dar umas dicas de como estar em dia com a moda.


Começando pelo blazer e o paletó. É sempre uma boa ter alguns no seu guarda-roupas, eles dão um ar mais elegante, pode ser usado com camisa, camiseta, uma malha nos dias mais frios... não tem erro. É só fazer um jogo de cores no qual se sinta a vontade e pronto. E não tem desculpa pra não usar, agora eles estão mais ajustados ao corpo com poucos detalhes o que facilita muito, na composição do look.
Jaqueta de couro, a nossa queridinha, nunca sai de moda, deixa o rapaz um tanto rebelde… ela é bem versátil. Mas tome cuidado na hora hora da escolha tá?! Esse site é bem legal e mostra exatamente como deve ser usada ;)  modamasculina.net/jaqueta-de-couro .



Camisa pólo como diria Glória Kalil “É o pretinho Básico do homem”. Dá para usar no trabalho, na balada, no churras, com calça jeans ou alfaiataria, bermuda de sarja, com uma malha por cima (só com a gola aparecendo fica ótimo!). Não sabe o que usar!?! Usa a pólo...rsrsrsrs!!

Acessórios são sempre bem vindos (cintos como a Andreza falou em um dos posts dando várias dicas de como usar - bit.ly/cintos_que_valorizam).
Chapéu fica lindo, te deixa meio misterioso e heróico... estilo Johnny Depp (usando Penguim), Indiana jones, enfim...um charme só …*-*


O cachecol te salva no inverno, além de aquecer, ele fica super bacana e quebra look básico.


Bem... é isso aí meninos, espero que tenham gostado e que com este post eu tenha te ajudado a ter uma idéia de como arrasar nesse inverno. E meninas: passem pros amigos... rsrsrsrs!

Um beeeeijo!!!
Cida e Equipe Hall - Iguatemi São Carlos - 16 3307-8996
www.equilibriomoda.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olás, comentários, idéias e sugestões são sempre muito vindos!