sexta-feira, 11 de maio de 2012

Mães na Espaço Equilíbrio


"Quando eu tinha 5 anos, minha mãe sempre me disse que a felicidade era a chave para a vida.
Quando eu fui para a escola, me perguntaram o que eu queria ser quando crescesse.
Eu escrevi FELIZ.
Eles me disseram que eu não entendi a pergunta, e eu lhes disse que eles não entendiam a vida."
                                                                                                                           John Lennon

É nesse clima que estamos vivendo os últimos dias na Equilíbrio. Muito felizes com a presença constante de vocês MÃES. Seguem as fotos de algumas Mães maravilhosas que passaram esta semana na Espaço Equilíbrio.

Lumena Aguena
Adriana Rinaldi
Eliana Nogueira
Patricia Panepucci
Eliana e Heloisa
Maria Alice Coelho de Paula
Silvana Bernal
Sandra e Tatiana
Parabéns Mãe!
Bjss Equipe Espaço Equilíbrio - 16 3371-5103

Um comentário:

Olás, comentários, idéias e sugestões são sempre muito vindos!