sexta-feira, 4 de maio de 2012

Equilíbrio Bento de Abreu: Saias Mullet ou lá no chão?!!


A saia mullet* chegou devagar, um pouco tímida, e deu até um certo medo, fato! Mas looks bacanas foram surgindo, e não tinha como se apaixonar pela versatilidade da peça.

Saia Linda de Morrer 
Saia Linda de Morrer
Saia Linda de Morrer
Super fofa e feminina, ela ainda pode ser uma ótima opção para as mais baixinhas que não se adaptaram ao outro hit da estação, a saia longa. Para aquelas que acham que as saias longas “achatam” a silueta, as mullets são uma ótima opção, pois como deixam as pernas à mostra e acabam dando a impressão de que são mais longas, com comprimentos variados na calda, e a frente mais curta, e combinada com a blusa  e sapatos certos formam looks incríveis tanto para o dia quanto para a noite. As mullets são curingas para todos os looks, podendo ser usadas de dia ou de noite, para lugares mais casuais ou sofisticados, fazendo pares com saltos ou boots.

Saia plissada 284
Vale apostar em modelos com cores lisas, estampas, rendas e claro, plissadas que continuam super em alta por aqui! Como o modelo da 284 em tom azul (foto acima) e continuando com as saias longas, esvoaçantes, bem ao gosto do estilo boho*, estão com tudo. Alguém duvida que a saia longa não tem data para sair do nosso armário? Absoluta há várias temporadas, mais uma vez ela está super cotada. Ótimas opções para qualquer temperatura, vão dos looks casuais às produções de festas.

Saia Alphorria
Saia Le Lis Blanc
E não à toa: ultraversátil, confere elegância instantânea aos looks. Super prática e ao mesmo tempo deixa a gente sempre se sentindo arrumada e feminina! Tem coisa melhor?

Saia Botswana
Saia Tigresse
Saia Linda de Morrer
Em materiais como jeans, malha, linho, tule, podendo ser plissadas, bordadas ou estampadas, as saias longas pedem alguns truquezinhos para ninguém ficar cismado. Atualize o look com jaquetas de couro, coturno, mil colares e pulseiras. A blusa pode ser para fora (com cintinho marcando!) ou para dentro. Tudo fica mais interessante se coordenado com uma terceira peça, que pode ser um blazer, um casaqueto, uma jaqueta ou um cardigan, os da coleção Outono/Inverno 2012 da Le Lis Blanc estão impecáveis. Para não deixar tudo "coberto" demais, blusinhas com decotes em "V" e nas costas sensualizam na medida. 
Gostou? Venha em uma das nossas lojas montar seu look. Esses são alguns modelos, mas temos muito mais esperando por você afinal, estamos aqui por e para você.

Beijão, Caio Shesmann _staff Equilíbrio Bento de Abreu - Araraquara - 16 3331-6673

*Dicionário Equiblog de Moda:
- saia mullet: saias assimétricas por lembrar o corte de cabelo curtinho na frente e comprido atrás – ganharam as passarelas e as ruas. São mais curtas na frente, formando uma cauda atrás ou nas laterais, podendo variar nos comprimentos, estampas e tecidos.
- estilo boho :mais conhecido como estilo Hippie. Ele tem essa pegada bem ‘paz e amor’, com peças amplas, estampas étnicas, saias e vestidos longos. E ultimamente com toda essa tendência étnica que estamos vivendo nas últimas temporadas, estamos vendo bastante deste estilo nas ruas. Óculos retrô, estampas ‘navajos feelings’, rasteirinhas, cintos, pulseiras, colares, enfim, qualquer peça com essa pegada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olás, comentários, idéias e sugestões são sempre muito vindos!