quarta-feira, 25 de abril de 2012

Equilíbrio Bento de Abreu - Jaqueta de Couro: eterna e versátil


A jaqueta de couro é uma super tendência outono/inverno, e além de trazer um estilo rocker, ela é útil e versátil, podendo ser usada tanto de dia como de noite. Nos editoriais de moda só dá ela: a perfecto, jaqueta de couro. Deixa looks caretinhas com ar rebelde no ato, faz dupla bonita com vestidinhos leves, quem não quer arriscar, pode fazer o look total black.

Le Lis Blanc
As jaquetas de couro feminina estão de volta com força total e seguem as últimas tendências da moda. A Le Lis Blanc, Botswana e Forum  já mostraram em seus desfiles que as estas jaquetas nunca saem de moda e podem (e devem) ser usadas como acessório para combinar com qualquer estilo  de roupa.

Botswana
Le Lis Blanc
Aparecem nessa estação com vários formatos, modelos e cores. As tonalidades quentes para aquecer o inverno como azul bic, vermelho berry estão em alta. Porém, se você gosta de um estilo mais clássico, pode apostar também nas cores neutras, nude, marrom, cinza e preto.

Le Lis Blanc

Le Lis Blanc
Peça versátil e combina muito bem com vários tipos de roupa e pode ser usada em qualquer hora do dia dando um look moderno e despojado.

Le Lis Blanc
Le Lis Blanc
Nós vendedores do staff Equilíbrio estamos sempre atenadíssimo com as últimas novidades, venham nos visitar e provar essas peças lindas, confeccionadas com 100% couro e tingimento especial. Aliás, tudo especial como você.

Quer se inspirar um pouco no look dos famosos, clique em http://entretenimento.r7.com/moda-e-beleza/fotos/veja-como-os-famosos-usam-suas-jaquetas-de-couro-20100619-3.html#fotos. Te esperamos para montarmos juntos um look único, lindo , que tenha sua personalidade. Vai ser muito divertido.
Beijão
Caio Shesmann _ staff Equilíbrio Bento de Abreu - Araraquara - 16 3331-6673

*Diconário Equiblog de Moda:
* azul bic: Quando um francês, o barão Macel Bich, lançou sua marca de canetas esferográficas, lá em 1950, não podia imaginar que ela um dia se tornaria vocabulário fashion. Azul bic (igual à cor da caneta), também é chamado de azulão ou azul-royal. O tom entrou na moda por causa dessa tendência anos 80 e sua explosão de cores otimistas, como laranja, amarelo, pink e este azul.
* vermelho berry: não confunda o vermelho burgundy com cor berry: as duas são uma mistura do vermelho (vinho, bordô) com roxo (uva, beringela) porém, o tom berry é o que está em alta e é mais vivo, mais alegre que o burgundy. A tendência é a vibração do berry, aposte nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olás, comentários, idéias e sugestões são sempre muito vindos!