sexta-feira, 30 de março de 2012

Dicas da Le Lis Blanc - Look Editorial


Assunto: Dicas de produção para um dia de trabalho da Le Lis Blanc

O LOOK EDITORIAL  - cuidado fashionista  !
Quarto dia dos looks para o trabalho sugeridos pela Le Lis Blanc. Eu particularmente adorei o nome de look: editorial! Não é o máximo? 
Super me inspirei na minha produção para ir trabalhar!  rsrs
Bom, vamos ao quarto dia:
Sabe aqueles dias que você acordou, como a LINDA EVANGELISTA?!
Para estas datas, um look editorial, vai lhe cair muito bem! Claro: TODO CUIDADO É POUCO!!!
Com nosso “acervo“ de roupas, você poderia se vestir de Linda, sempre! Porém, melhor ir com calma!!!
A saia longa está em voga e bem produzida fica um arraso! Fica super chique o movimento do tecido ao andar; não parece que flutua???!!!
Cuidado com o quadril!!! E saia longa combina com salto alto!!!  #FICAADICA
Abuse nos acessórios. Pulseiras estão tão em alta, como a própria saia; use-as!!!
Na parte de cima, escolha algo simples lembrando que a saia é a estrela!!!
Cintos marcados, somente nas alturas...
No look editorial, maquiagem deve ser suave e sofisticada: batom (claro) e um leve olho (pode ser  preto / cinza). Pegue leve  !!! #FICAADICA


E aí, me conta: qual foi a sua produção do dia depois de ver essa proposta?
Tenho certeza que arrasou!!!!
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olás, comentários, idéias e sugestões são sempre muito vindos!