sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Novo e imbatível Jeans Carmim


A Carmim é sempre inovadora, e dá um show em tudo o que cria!!!  Pensando nisso, hoje vou apresentar a nova idéia de jeans que a Carmim esta colocando no mercado. 
E o que é o novo jeans Carmim?
Atual, antenada e sempre acompanhando as principais tendências do jeanswear, a Carmim repaginou os cortes e modelagens. Agora sua excelência em vestir nos propõe jeans clean, “básico”, sem muitos detalhes. O cool do momento é o jeans limpo.

Para dar uma idéia dessa mudança, basta vocês lembrarem da Diesel ou também, de um forte exemplo aqui no Brasil, a Jhon-Jhon, para perceber que elas estão com um jeans mais liso sem detalhes, e algumas vezes com o corte skinny, reto e também agora o mais "in" de todos, o flare. 

Outro detalhe que faz toda a diferença está nas etiquetas, reparou que agora elas são discretas? Sim! Discretas porém sofisticadas, em couro e com pequenos detalhes em dourado.

Perna justa e reta do jeans Carmim
Variedades do Jeans Carmim
A idéia do momento é mostrar que você pode estar bem vestido mesmo sendo discreto.  O que deve pesar é a "origem" de seu jeans, e não se ele é o mais chamativo.
Essa é a ideia da Carmim: deixar você se valorizar com o produto certo.
Continue a escrever sua história junto à história de uma grande marca, com o seu jeans Carmim!!!

E aproveitem que ainda temos Carmim na liquidação de Verão.

Imperdivel - Jeans Carmim na Promoção
E Carmim você encontra na Equilíbrio Hall (Iguatemi São Carlos) - 16 3307-8996
Bjss. Equipe Hall (Vitor)