quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Conhece a AnaMac? A Marca-Achado dessa temporada de moda.

Ois...
Esse post é para as meninas descoladas e moderninas de plantão. Conhece a AnaMac? Não? Então pode conhecer já! Sabe aquela marca que você olha, suspira e tem a impressão que a estilista mora dentro da sua cabeça? 
Então essa é a AnaMac, marca de duas blogueiras super in de Fortaleza que resolveram - e acertaram - compor suas produções.
A Tatiana Machado e a Uliana Porto atenderam pessoalmente a gente, deram palpites e sugeriram os melhores shorts para vocês.
Essa marca é a "MARCA ACHADO" dessa temporada de moda, e eu estou levando para São Carlos, para inspirar ainda mais suas produções.


A grande sacada delas para o inverno são os shorts e hotpants.
Eu confesso que esse tipo de roupa não é o mais fácil de usar, de fazer uma composição legal, harmônica... mas elas acertaram em cheio na estrutura e na escolha dos tecidos, são realmente usáveis.
Eu - claro -já escolhi o meu! rsrs
E tenho certeza que vocês vão realmente adorar!

PS: o shorts branco que a Uliana está usando na foto é um dos que vamos ter na loja.
Beijinhos
MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olás, comentários, idéias e sugestões são sempre muito vindos!