quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Bermudas masculinas: como usar

Já que o verão está aí, é hora de começar a pensar em looks legais para enfrentar o calor sem perder a elegância. Isso é ainda mais difícil quando se trata dos homens, que sempre acabam ficando na dúvida quando e onde podem usar bermudas. Então, aí vão algumas dicas, sobre como os meninos podem vestir bermudas sem fazer feio. Afinal, as mulheres tem saias, vestidos e bermudinhas que caem muito bem para usar no trabalho e ocasiões mais formais, mas os homens também merecem um refresco para as pernas, né?

Bermudas sarja Calvin Klein e Osklen
Para os mais jovens, pode soar estranho, mas, há quinze anos, se você usasse bermuda na avenida Paulista, por exemplo, poderia ser considerado um turista perdido. Hoje, a bermuda é não apenas usual, mas uma das peças mais importantes entre os lançamentos para a próxima estação.

Bermudas de sarja Calvin Klein, Sergio K e Osklen
O comprimento ideal para a cidade é na altura dos joelhos. A cintura deve ficar na altura do ossinho do quadril. Bermuda com meia pode, mas deve ser soquete (aquela que pega bem no ossinho do pé), boa mesmo é a invisível (este modelo fica perto do calcanhar, não aparece nadinha).
O cinto, escolha os de sarja, mesmo que o modelo da bermuda seja de alfaiataria (social). As blusas podem ser usadas por dentro ou por fora, o que vai decidir isso é a forma física. Para os que estão com quilinhos a mais, melhor por fora.

E as bermudas de Tactel que são ideais para a praia, piscina ou campo.

Bermudas tactel Sergio K e Osklen

Bermudas tactel Osklen
Invista no visual com bermudas e sinta-se mais a vontade nesse calorzão.
Abs. Equipe Hall - 16 3307-8996


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olás, comentários, idéias e sugestões são sempre muito vindos!