quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Le Lis Blanc – making of com Viviane Orth


Para celebrar o Brasil e suas riquezas naturais, Le Lis Blanc embarcou em uma viagem única e revela, com muito bom gosto, charme, e estilo, o resultado desta experiência nas páginas da próxima Revista Le Lis.



As dunas que, de um lado têm o Oceano Atlântico e do outro a foz do Rio São Francisco, estão em uma área de preservação ambiental com 10 mil hectares. Em meio a este paraíso natural, um dos editoriais estrelado pela modelo Viviane Orth foi clicado. Nomes de peso como o fotógrafo Yossi Michaeli, a stylist Vanda Jacintho e o Make Jaime Vasconcelos assinam o ensaio fotográfico.



O Kenoa Resort, localizado há 33 km de Maceió na pequena cidade Barra de São Miguel, foi o cenário escolhido para os outros dois editoriais. Este refúgio “eco-chic” foi um dos pontos que também encantou as lentes de Romulo Fialdini e a jornalista Flávia Perin.


Das cidades históricas, como Penedo e Marechal Deodoro, às belezas naturais, como dunas, lagoas, mangues, a Revista Le Lis reúne em suas páginas patrimônios nacionais e os exaltam como protagonistas. Das peças da marca que exibem com sofisticação o melhor da estação, um tesouro a cada página.
(fonte: Fashion Bubbles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olás, comentários, idéias e sugestões são sempre muito vindos!