quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Misture estampas sem medo de errar! Equilíbrio Hall

Misturar estampas é uma forma moderna e ousada de investir em looks mais fashionistas. Mas, na hora de apostar nessas produções, muitas pessoas acabam ficando com medo de errar e preferem optar pelo mais básico e seguro.

Para mostrar como esta mistura não é uma tarefa impossível e que você pode criar looks incríveis apostando na tendência, separamos 3 dicas chave para te ajudar na hora de fazer a combinação!

Coordene as cores:

Regata listrada Carmim, sobreposição blusa Carmim com saia Espaço Fashion
 
Regata Colcci, com sobreposição blusa Carmim e saia Espaço Fashion

Vestido Botswana

A dica principal e mais importante que devemos levar em consideração quando queremos misturar estampas é: preste atenção nas cores! Elas devem combinar entre si e até repetir alguns tons, mesmo que os desenhos sejam diferentes.

No primeiro look acima, por exemplo, tanto a t-shirt listrada quanto a saia florida tem um fundo claro, com estampas em detalhes escuros. O mesmo acontece no segundo look: o tom de cor off tem na blusa como no funco da saia. Já no caso do terceiro look, a estampa do vestido é bem forte e colorido contrastando com o cinto, e a combinação de cores (bege, verde laranja e roxo) é o que faz a mistura funcionar.

Invista em tons neutros:

Blusa Carmim e saia Botswana

Camisa Carmim estampa escama cobra, de sobreposição camisa Botswana floral e shorts Colcci

Regata Calvin Klein, com sobreposição blusa Colcci, shorts Colcci color

Colcci

Outra dica importante para quem se sente insegura em fazer a combinação, mas mesmo assim quer investir na tendência é: aposte nos tons neutros.

Os dois primeiros looks apostam em uma mistura mais segura, com um tom mais forte e os outros neutros (percebam que mesmo com a estampa de onça e com o short’s azul, o preto e cinza das blusas da maior segurança em misturar estampas). No terceiro look investimos em uma zona de conforto maior ainda e apostamos apenas nos tons com texturas diferentes. A ousadia ficou por conta do quarto look, que misturou uma cartela de cores maior e 2 estampas super em alta!

Acessórios e estampas

Blusa e saia Colcci, carteira Calvin Klein

Vestido Botswana e sapato Oxford Carmim

Vestido Botswana e sapato Carmim

Blusa floral e shorts color Colcci e sapato Carmim

Uma forma mais simples de investir na tendência é apostar nos acessórios estampados com roupas estampadas também. Assim você pode usar cores mais fortes, como nas fotos a cima, e até estampas mais marcantes, sem ter medo de errar. E, se ainda assim você se sentir insegura, faça do acessório o ponto alto do seu look. Assim fica muito mais fácil estar na moda, sem ter que arriscar muito!

Blusas com estampas que também fazem super combinações!!!

Blusa animais Colcci

Blusa arara-azul Colcci

Blusa Colcci
Gostaram?
Tudo isto você encontra na Equilíbrio Hall - 16 3307-8996.
Estamos te esperando. Abs. Vitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olás, comentários, idéias e sugestões são sempre muito vindos!