sábado, 3 de setembro de 2011

Conheça um pouco mais da equipe Way


Nome: Taís Mara Pereira
Idade: 34 anos
Cargo: Gerente
Uma marca: Forum
Uma frase: Menos é sempre mais.
Um sonho: Saúde, paz, sucesso e trabalho muito trabalho.
A Equilíbrio pra você é... Desafio, realização de sonhos e muito trabalho para ter sucesso.


Nome: Joice Abreu
Idade: 25 anos
Cargo: Vendedora de moda (em breve consultora de imagem)
Uma marca: Espaço Fashion
Uma frase: Aproveite ao máximo cada dia.
Um sonho: Comprar minha casa.
A Equilíbrio para você é... Bem mais que um local de trabalho, um ambiente saudável, amigável e que passo mais tempo dentro dela, do que fora. :-)


Nome: Douglas Barbosa
Idade: 25 anos (Uso Cronos e acredito na beleza. Se vc achou que eu era mais velho, vou ligar agora na Natura e reclamar! rs)
Cargo: Vendedor de moda (em breve consultor de imagem)
Uma marca: Calvin Klein (Tbm uso Le Lis Blanc e recomendo.)
Uma frase: Algumas pessoas vão te amar por quem você é, e outras vão te odiar pelo mesmo motivo. Acostume-se e beijos para elas ;-)
Um sonho: Acertar 6 números no dia 31 de dezembro. :D
A Equilíbrio para você é... Liberdade. ;-)


Nome: Carolina Pinho
Idade: 23 anos
Cargo: Vendedora de moda (em breve consultora de imagem)
Uma marca: Animale
Uma frase: "Nada acontece por acaso..."
Um sonho: Término da faculdade.
A Equilíbrio para você é... Minha segunda casa. Onde tenho total liberdade para ser exatamente como eu sou!



Nome: Denilton Luiz Rodrigues
Idade: 23 anos (Quase na idade da decisão rs)
Cargo: Auxiliar Administrativo
Uma marca: Calvin Klein
Uma frase: Coleção Primavera/Verão 2012 nas Equilíbrios
Um sonho: Que o Douglas acerte os 6 números no dia 31 de dezembro e me dê metade do prêmio. kkk
A Equilíbrio para você é... Um ambiente de trabalho super alto astral com pessoas super bacanas.

Quer saber mais sobre a Way? Venha nos visitar e conhecer todas as novidades da nova estação!!!
Bjos equipe W♥y - Shopping Iguatemi São Carlos
(16) 3372-3681