quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Amor pelo que fazemos...

Agora na Equilibrio Hall além de toda qualidade, bom gosto e as melhores marcas, você conta com a assessoria de Consultores de Imagem!
Com a Equilíbrio completando 30 anos, seus funcionários também estão mais atualizados e completando o papel do melhor atendimento!

Você sabe o que faz um Consultor de Imagem?

A Consultoria de Imagem cria uma identidade pessoal através de um processo de várias etapas de análise individual. O Personal Stylist faz parte do processo da Consultoria de Imagem, que  ensina a como usar a moda a seu favor.
A imagem visual que você transmite a uma pessoa que o vê pela primeira vez é o suficiente para que ela tire todas as impressões sobre você baseadas em sua aparência pessoal, se positiva, é ótimo, mas, se negativa, a tendência é de recusa.
A aparência pessoal, o modo como se vestem no dia-a-dia e em ocasiões especificas, tem grande importância decisiva. No mundo de hoje a imagem externa que projetamos exerce papel de destaque.

Imagem Profissional: Desenvolvê-la é o ponto chave para se conseguir um bom emprego e fazer do seu nome uma marca forte no mundo profissional.

Imagem Pessoal: A imagem adequada aumenta sua autoconfiança e credibilidade.

Consultores Equilíbrio:

Cida

Dani

Raphael

Samanta

Vitor

Venha para  a Equilíbrio Hall onde você encontra o melhor da moda e profissionais capacitados para te ajudar na escolha do seu look... independente da ocasião!

Equilíbrio Hall - Shopping Iguatemi São Carlos - 16 3307-8996

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olás, comentários, idéias e sugestões são sempre muito vindos!