segunda-feira, 2 de maio de 2011

Marina Donato se veste de Equilíbrio Way

Jaqueta de couro Animale, blusa Le Lis Blanc, jeans Calvin Klein e tênis Osklen

Olha que legal o Quiz que fizemos com a linda Marina Donato:

Moda e eu: Adoro ler revistas, ou qualquer tipo de informação sobre moda, ver desfiles para ficar por dentro deste mundo que está sempre em mudança. Gosto tanto desse tema, que estou projetando uma Escola de Moda no meu trabalho final de graduação.

Must have da estação: Knee Boot, é um charme!

Para o inverno: Brigadeiro quentinho + edredon + filminho.

Marca da Equilíbrio que mais define meu estilo: Calvin Klein e Espaço Fashion.

Wish-List da Equilíbrio: Jaqueta preta Renato Kherlakian

Em São Carlos eu super indico: NIRAY, amo comida japonesa.

Se eu fosse:

Um filme: Doce Novembro, se tivesse opção “cantor”, seria Michael Jackson.

Uma palavra: Caráter sem dúvidas. Sem caráter não chegamos a nenhum lugar.

A D O R O: Estar com meu namorado.

Quando penso em Moda, não penso em regras. O bacana é poder se vestir sem se preocupar com o que vão pensar a respeito, é ter atitude de ser você mesma, sem medo. A efemeridade é um ponto forte da Moda, e eu gosto muito disso, além de admirar as pessoas que conseguem passar com naturalidade todos esses pontos.
Um ponto importante é saber que a moda (tendência) passa, mas seu estilo continua sempre. Pensando em Outono/ Inverno o que me agrada muito são as Knee Boots de camurça ou não, as ombreiras trabalhadas, a cintura alta e as jaquetas de couro coloridas.

Vestido de paetês Le Lis Blanc e tênis Osklen

Jaqueta Renato Kherlakian, shorts Forum,
blusa Le Lis Blanc, bolsa Animale e sapato Carmim

Jaqueta Renato Kherlakian, shorts Forum,
blusa Le Lis Blanc, bolsa Animale e sapato Carmim

Marina Donato - Blusa Forum e saia Thellure