domingo, 20 de fevereiro de 2011

Eae, aproveitaram bastante nossas promoções do 3 1/2 de Loucura?
O que posso dizer é que foi uma loucura mesmo! As duas lojas lotadas, e muita gente querendo aproveitar para comprar seu jeans da CK ou sua pólo da Reserva por R$199,90.

Mas hoje não vim aqui para falar de promoções, minha cabeça agora já está nos lançamentos e novidades que estamos programando para este semestre. E nada melhor do que se inspirar ganhando presentes. Ontem fui no aniversário da minha cunhada (a Jenny) e, apesar de ser o aniversário dela, fui eu quem ganhou um presente! O livro It girls da Alessandra Garattoni.
A Jenny disse que a hora que viu i livro pensou em mim e "teve que" comprar, pois sabe o quanto eu adoro e dedico meu tempo a tudo o que se refere à moda.
Nem preciso dizer o quanto fiquei feliz com o presente. Já sabia do lançamento do livro, e ganhar de presente foi mais um reconhecimento pelo trabalho. O livro será mais um dos instrumentos que eu a toda a equipe de vendedores da Equilíbrio usaremos para aprimorar ainda mais nosso trabalho.

      Capa do Livro

Eu super indico a leitura, tem uma escrita agradável e cotidiana mas com o toque de sofisticação característico de uma It Girl.

      Ale Garattoni, autora do livro e do site que se tornou referência no Brasil

Meu super thanks pra Jenny,
e beijinhos a todos,