segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

COOL MAGAZINE EDIÇÃO #89: Especial Fashion Weeks!


A primeira edição do ano vem especialmente caprichada! Para começar, 30 páginas sobre as Fashion Weeks com backstages, reviews dos desfiles e muitas imagens do que rolou de melhor no Píer Mauá e na Bienal.

Completando o dossiê das principais tendências que vêem para ficar em 2011, dissecamos a influência do balé na moda, cinema e comportamento.
Para ilustrar uma capa tão peculiar, convidamos Letícia Birkheuer. A apresentadora, que já foi top e posou para as marcas e veículos mais badalados, hoje é designer da LB e divide com a gente toda a sua experiência em uma entrevista sobre sua carreira.
Quem também compartilhou sua intimidade e falou sobre sua história, com declarações exclusivas, foi o respeitável (e lindo!) ator Cauã Reymond – capa e estrela de um editorial sobre a moda militar na edição passada.
Além dessas personalidades campeãs de audiência, confira tudo sobre os vencedores do último Cool Awards e a cobertura completa das festas de réveillon mais disputadas do Brasil e do mundo.