quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Trendsetter Equilíbrio: Rafaela da Paz

Em São Carlos, eu super indico: Golf Club (Tulha), Barone.

 
      No.  DE VERÕES MUITO BEM APROVEITADOS: 21 anos
          A MODA E EU: Casual e prática, porém, sempre bem feminina.
      MUST HAVE DA ESTAÇÃO: Renda.
              TRENDY-TIP PARA O VERÃO: Vestido longo.
      MINHA EQUILÍBRIO PREFERIDA É: Way
              MARCA DA EQUILÍBRIO QUE MAIS DEFINE MEU ESTILO: Le Lis Blanc.
      WISH-LIST DA EQUILIBRIO: Calça da Animale verde.
             TRENDY-TIP PARA A BALADA PERFEITA: Boa música e amigos reunidos.
     SE EU FOSSE …
               UM FILME: Encontro marcado.
               UMA PALAVRA:Família
     A-D-O-R-O: Passar a tarde conversando com a minha irmã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olás, comentários, idéias e sugestões são sempre muito vindos!