sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Trendsetter Equilíbrio: Bruna Boa Sorte

 A moda e eu: "Um “visu” deve ter uma harmonia nas peças e não, necessariamente, uma combinação, é como uma boa música, um bom vinho, uma boa roupa".

No.  DE VERÕES MUITO BEM APROVEITADOS: 31 anos
A MODA E EU:  Penso que o nosso exterior reflete aquilo que o coração está cheio, por  isso não acredito que haja um jeito certo ou errado de se vestir, há sim, uma tendência da moda que podemos usá-la ao nosso favor.  
MUST HAVE DA ESTAÇÃO: Pra mim são as “Perfectos”, estou apaixonada por esta peça, foi o must  have do inverno de 2010 e agora foi traduzida com cores diversas, tecidos e texturas para as brisas de verão. TRENDY-TIP PARA O VERÃO: Água de coco e protetor. Para  proteger as madeixas um óleo marroquino incrível, ele é extraído das amêndoas de uma árvore de nome “argan”. 
MINHA EQUILÍBRIO PREFERIDA É: Equilíbrio Way 
MARCA DA EQUILÍBRIO QUE MAIS DEFINE MEU ESTILO: Le Lis Blanc 
WISH-LIST DA EQUILIBRIO: Perfecto verde da Le lis Blanc, ameeiii!!! 
EM SÃO CARLOS SUPER EU INDICO: Tenho um carinho especial por encontros que envolvam Gastronomia, então eu indico o restaurante Baroni, o Chef é o máximo! 
TRENDY-TIP PARA A BALADA PERFEITA: Companhia perfeita e Deus. 
SE EU FOSSE …          
            UM FILME: Um filme me marca muito por suas trilhas sonoras, considerando isso, eu   diria “Cidade dos Anjos”.          
            UMA PALAVRA: Simplicidade.   
            A-D-O-R-O: Amor, Fé e Coragem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olás, comentários, idéias e sugestões são sempre muito vindos!