quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Trendsetter Equilíbrio: Bianca Pelegrino

Trendy-tip pra a balada perfeita: Um bom DJ
 
No.  DE VERÕES MUITO BEM APROVEITADOS: 24 anos
  A MODA E EU: Tento sempre inovar, ultimamente me inspiro numa moda mais retrô.
       MUST HAVE DA ESTAÇÃO: Saia cintura alta
            TRENDY-TIP PARA O VERÃO: Rendas e cores fortes.
      MINHA EQUILÍBRIO PREFERIDA É: Way e Rox.
            MARCA DA EQUILÍBRIO QUE MAIS DEFINE MEU ESTILO:  
                                                                  Ultimamente a Le Lis Blanc.
            WISH-LIST DA EQUILIBRIO: Vestido preto com ombreira da RV.
            EM SÃO CARLOS SUPER EU INDICO:  Pimenta Bar.
     MELHOR LUGAR PARA ESTAR NUMA SEXTA-FEIRA À NOITE: 
                     Com pessoas que curtimos muito e possamos dar muita risada!!!
     SE EU FOSSE …
                UM FILME: Um amor para recordar
                UMA PALAVRA:Maravilhosa.
     A-D-O-R-O: Estar com meus amigos, família e um chopp para acompanhar...rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olás, comentários, idéias e sugestões são sempre muito vindos!