terça-feira, 23 de março de 2010

Rendas - para tudo e para todas!

Como a gente trabalha com essa marca MARAVILHOSA, e estamos correndo contra o tempo para divulgar tudo o que está chegando nas lojas, aqui fica nosso recado...
Copiado - com todo o respeito - do Blog da Farm: 

http://www.blogfarmrio.com.br/?interna=LzIwMTAvMDMvMjMvcmVuZGEtc2UtMi8
 A renda é um dos tecidos mais lindos que existe. Ela é super feminina, combina a bossa artesanal com sofisticação, como poucas texturas conseguem. Na época do seu surgimento, foi considerada muito sofisticada pela nobreza européia, mas a partir do século XIX ela passou a ser associada a lingeries e roupas bem específicas, tipo vestido de noivas.

Mas como a moda reinventa a roda, ela volta com força total pra nossa lista de desejos:

E tem pra todos os gostos! Pras descoladas, a gente apostou nos silks – lindos aplicados nos jeans! Dá pra usar dando aquele charme pro dia-a-dia ou apostando nos acessórios e numa blusinha mais fluida (ó que jeito legal de usar renda+renda!) pra balada. Por cima de estampas é demais também ;)
Pras mais românticas, tem vestidos, blusinhas, coletes e até All Star! Pra usar com tudo, toda hora e deixar qualquer look um amor só.
Impossível não se render, né :D

 - em tempo: da última vez que fui para a Farm, trouxe o Tenis All Star Rendado (Rox), a Bolsa de Mão (Way) e as camisetinhas dos filmes: Bambi, A Bela e a Fera, a Dama e o Vagabungo e outras cositas más: saia de cintura alta, vestido preto de couro com coraçõeszinhos... hummmmm...
- a Le Lis Blanc eh também uma de nossas marcas que investiu bastante nas rendas...

Um comentário:

Olás, comentários, idéias e sugestões são sempre muito vindos!