quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Nova Coleção da Carmim

Ontem eu a D. Ana fomos pra Sampa pra dar uma “sapeada” , ver o que as marcas estão lançando e o que vai relamente ter nas lojas. A tarde fui na Carmim, só pra olhar… AHÃN. Me apaixonei de cara pela coleção. Um pouquinho de cada, mas tudo com um quê da CARMIM: identidade própria nos vestidos bandage, nas camisetas de malha com propostas inusitadas e vestidos de patchwork (apenas três modelos, eu juro, queria uns 20!).

A esta altura não preciso dizer que fizemos a compra ontem mesmo, agora fica a ansiedade pra peças chegarem logo!!!

Conto aqui um pouco do que comprei, pra vc já ir torcendo junto comigo pra chegar logo:
3 Vestidos de patchwork (um de cada modelo);
Jeans Color (SIIIIIIIIIIIIM, eles fizeram!!!!) verde, azul bic e goiaba;








Os jeans: 5 modelos com um preço que ninguem vai acreditar e nada básicos!!!! Óbvio que um deles vem com tachas – o hit da estação!


Uma outra novidade e que vamos ter a sapataria da Carmim. Você sabia que a Carmim tem uma linha só de sapatos?
A coleção? Escolhemos 12 modelos entre botas, ankleboots, plataformas gladiador – no preto, claro, e nas cores nada básicas que vão iluminar a estação: vermelha, roxa e azul - e a mais (mais )de todas , uma Bota e couro python vermelha e cinza, um arraso!!!! Mas… só 4 peças, exclusividade top. Pra quem já me viu usando (usando, usando, usando, usando, rsrs) a minha da Toni Mora - dourada - e gostou, vai adorar essa também.


Infelizmente não pude tirar fotos (como o showroom vai até fevereiro, as fotos da coleção não são liberadas, pra evitar cópias mal feitas – rsrsrsrs) mas assim que eu tiver notícias, aviso logo!!!!


Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olás, comentários, idéias e sugestões são sempre muito vindos!