quarta-feira, 24 de junho de 2009

Pós Fashion Rio / SPFW

Bom, dias depois do SPFW, eu resolvo aparecer... será que eu estava tão imersa no circuito fashion?
Sim e Não. Fui ao Rio no Fashion Business, que é a feira que ocorre dentro do Fashion Rio e onde é feita as compras das marcas: Totem, New Order, Espaço Fashion, Vix (dessa eu falei qdo ainda estava no Rio) entre outras como a Farm e a Basthianas - nossa marca-novidade da Rox).
Semana passada fiquei em Sanca, para promover as promoções da Diesel e Ellus, além de "passear" pelas lojas, afinal, a minha tchurminha mooooooorre de saudade de mim... hehe.
Não fui ao SPFW, mas dou aqui meu argumento: o SPFW é o máximo, reunião intensa de todas as novidades (na passarela e nos corredores), mas tive que optar por estar em Sampa desde ontem para uma maratona intensa de seleção e compras do melhor que cada marca tem a oferecer...
E dá-lhe olho clínico, feeling, pesquisa, informação para escolher as melhores que estarão nas Equilíbrio´s a partir de Agosto.
A saber: já comprei: Colcci, Forum, La Tigresse, Totem, Redley, Reserva. Amanhã tem a Osklen, compras no mesanino da loja da Oscar Freire, café da manhã mega saudável pra começar o dia!!!
Bom vou-me senão vou escrever um livro. Estou inspirada, semanas de compras e moda são uma delícia!!!! Mas chegar em Sanca e poder compartilhar tudo isso NÃO TEM PREÇO! rsrs
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olás, comentários, idéias e sugestões são sempre muito vindos!